FEIRA DO LIVRO DE FRANKFURT: ‘ACD PRINT’ AFIRMA-SE COMO IMPORTANTE PLAYER DE IMPRESSÃO

8 Novembro 2019

A ‘ACD Print’, marcou presença na 71ª edição da Feira do Livro de Frankfurt, a mais importante feira internacional da indústria editorial, que decorreu na Alemanha entre 14 e 18 de outubro. O objetivo da empresa foi dar continuidade ao processo de internacionalização, apresentando-se como um importante player europeu para o mercado de impressão de livros, objetivo que atingiu com sucesso, tendo conseguido, no certame, firmar contratos e parcerias que se estão a consubstanciar em trabalho produzido em Odivelas para a Europa e o mundo.

Segundo Ana Dias, CEO da ‘ACD Print’, “à semelhança do ano passado, este ano a nossa presença na feira foi um grande sucesso. Conseguimos fechar alguns contratos e abrir portas para futuros trabalhos com algumas das mais importantes chancelas mundiais” e  explica: “estamos a colher os frutos dos grandes investimentos que temos feito em tecnologia state-of-the-art para impressão, permitindo-nos garantir uma qualidade que nenhum mercado emergente assegura, para não falar dos prazos de execução e rapidez de entrega. Claramente, a internacionalização é o caminho no qual vamos continuar a apostar”.

Integrada no Pavilhão de Portugal, da responsabilidade da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), e onde testemunhou a forte vitalidade internacional das editoras portuguesas, o que está em linha com o grande interesse internacional por autores nacionais, fruto de um forte e continuado investimento de editores e da associação nos mercados externos. 

A presença na Feira do Livro de Frankfurt foi mais um passo internacional dado pela empresa portuguesa de impressão.

A Feira do Livro de Frankfurt, teve a presença de 40 expositores portugueses e mais de 7 mil internacionais. A Noruega foi o país convidado.Website da feira, aqui.


Voltar para Notícias
acdprint