CERTIFICAÇÃO DE COR: ‘ACD PRINT’ UM PASSO À FRENTE DO MERCADO

3 Dezembro 2019

Depois do forte investimento por parte da ‘ACD Print’ em equipamentos state-of-the-art, como o ‘Intelitrax2’ e na formação dos recursos humanos, a empresa está um passo adiante do mercado no processo de certificação em cor.

Com esta importante aposta, a ‘ACD Print’ consegue reduzir o tempo de preparação, o desperdício e minimizar erros. A gestão de cor a olho nu e/ou dependendo das medições de densidade da tinta já não bastam para satisfazer a exigência que a empresa coloca em todos os trabalhos.

Assim, este instrumento de medição de cor de próxima geração no processo de controle de qualidade de impressão, garante uma excelente qualidade de cor, maior rapidez de preparação e menos desperdício.

Os principais benefícios passam ainda por reduzir o tempo de preparação, permitindo aos operadores de impressão fazer ajustes rapidamente, mesmo antes do desbotamento da cor ficar visível ao olho humano.

Este instrumento sem contato permite evitar sujar ou arranhar a imagem

durante o processo de medição, proporcionando medições uniformesda qualidade ao longo de turnos, entre departamentos e até mesmo unidades de produção.


Voltar para Notícias
acdprint