‘ACD PRINT’ APRESENTA SOLUÇÕES DE IMPRESSÃO NA FEIRA DO LIVRO DE FRANKFURT

1 Outubro 2019

Com o objetivo de internacionalizar a sua atividade, ‘ACD Print’ vai estar presente em mais uma edição da Feira do Livro de Frankfurt, que decorrerá entre os dias 16 e 20 de outubro, na qual apresentará a oferta especializada de impressão offset e digital ao mercado livreiro mundial, concorrendo com os players chineses, com a oferta de um serviço de maior qualidade e proximidade, argumentos de grande importância para este mercado.

A oferta integrada que a ‘ACD Print’ apresenta, que vai da impressão digital ao offset e acabamentos, de livros e revistas, respeitam os mais exigentes standards do mercado e são o grande trunfo da empresa que oferece um portfólio distinto de acabamentos que dá resposta a todas as necessidades. Corte, vinco, capa mole, capa dura, hot melt, cola pur, lombadas coladas ou cosidas de 2mm a 65mm, estampagens, verniz localizado, entre muitas outras soluções que diferenciam a empresa no mercado internacional.

Este ano, a Feira do Livro de Frankfurt vai colocar a cultura no centro das suas discussões. Juntamente com as Nações Unidas e com a Associação Alemã de Editores e Livreiros, a feira lançou a campanha #CreateYourRevolution, que celebra o poder da cultura como um facilitador e propulsor da inovação e do crescimento para alcançar os objetivos do desenvolvimento sustentável preconizados pela ONU. A ideia é reafirmar a cultura com a sua capacidade de resolver os desafios globais e fortalecer seu papel nos debates internacionais. #CreateYourRevolution é um apelo urgente: sem cultura, não há futuro. Como parte da campanha, o festival interativo ‘The Arts+/B3, que acontece durante a feira, convida criadores das indústrias culturais e criativas a apresentarem suas ideias e contribuírem para a programação.

Poderá visitar o site da Feira do Livro de Frankfurt, aqui.


Voltar para Notícias
acdprint